Associação da Rede Unida, 13º Congresso Internacional Rede Unida
v. 4, Suplemento 1 (2018). ISSN 2446-4813: Saúde em Redes
Tamanho da fonte:
O Olhar das Acadêmicas de Enfermagem sobre a Relação Docente e Discente
Última alteração: 2017-12-21
Resumo
Este livro nasce da produção coletiva das acadêmicas e professora da disciplina Metodologia do Ensino em Enfermagem. Tal disciplina é ministrada no oitavo período de Enfermagem da União das Escolas Superiores de Rondônia (UNIRON). A proposta surgiu por meio de discussões em rodas de conversas no decorrer da disciplina. Para isso, cada acadêmica se propôs a relatar sua vivência com olhar crítico reflexivo sobre seu processo de formação profissional. O presente livro, O Olhar das Acadêmicas de Enfermagem sobre a Relação Docente e Discente,deseja contribuir como o debate teórico sobre formação de profissionais em enfermagem de nível superior. Esperamos que os textos aqui reunidos possam ser uteis tanto para docentes quanto para discentes, no sentido de ampliarem sua compreensão de questões que são vivenciadas no cotidiano desses seres em formação.
Palavras-chave
VIVÊNCIA. REFLEXÃO. PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM