Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Associação da Rede Unida?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Das modalidades e formatação:

    Os trabalhos poderão ser enviados em forma de resumo simples.

    O resumo simples deve conter o mínimo de 250 e o máximo de 500 palavras

    Não estão previstas inserção de citações e referências por se tratarem de resumos, sejam simples ou expandidos, considerando que o número de caracteres é limitado nos dois casos.

    O texto deve ser escrito em Fonte Times New Roman, tamanho nº 12 e em língua portuguesa.

    Os resumos deverão conter os seguintes elementos estruturais:

    • Tema – título;
    • Apresentação: do que trata o trabalho e o objetivo;
    • Desenvolvimento do trabalho: descrição da experiência ou método do estudo;
    • Resultados e/ou impactos: os efeitos percebidos decorrentes da experiência ou resultados encontrados na pesquisa;
    • Considerações finais.

     

  2. Dos critérios para aprovação:

    • O resumo deve respeitar as normas de submissão;
    • O texto deve ser claro, coerente, apresentando um encadeamento lógico entre os elementos estruturais;

    Resumos que não cumprirem com as orientações descritas acima não serão aceitos. Recomenda-se detalhada revisão do texto, pois em nenhuma hipótese serão aceitas mudanças no conteúdo do resumo enviado.

  3. Das normas para apresentação:

    Todas as apresentações serão orais. Tanto o autor quanto os coautores poderão apresentar os trabalhos em roda de conversas simultâneas. Um mesmo trabalho poderá ser apresentado em diferentes rodas de conversa, desde que por autor/coautor diferentes. Somente serão emitidos certificados e constarão nos anais do evento, os trabalhos apresentados em roda de conversa. Não haverá exposição de Pôster Científico impresso.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:

a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.